quarta-feira, 24 de julho de 2013

TÉCNICO EM SECRETARIADO



A profissão de técnico em secretariado cresceu muito nos últimos tempos. Com isso, as exigências das empresas aumentaram e elas passaram a buscar no mundo dos negócios profissionais com novas competências e habilidades comportamentais e tecnológicas ligadas ao relacionamento interpessoal, gestão da informação, utilização de diversos recursos tecnológicos e, principalmente, a atuação como líderes, exigindo profissionais dinâmicos, com capacidade de tomar decisões e que sejam multifuncionais. Além disso, essas novas exigências permitem nos dias de hoje que o profissional de secretariado possa atuar em todas as áreas da empresa.

técnico em secretariado


Mercado de Trabalho


A profissão de Técnico em Secretariado oferece diversas oportunidades de trabalho no setor produtivo. Esse profissional pode atuar tanto em empresas de pequeno quanto de grande porte, como: escritórios, consultórios, comércio, escolas, bancos, prestadora de serviços, órgãos públicos, indústria nacional e multinacional, entre outras.

O Curso


O Curso Técnico em Secretariado tem duração de três semestres letivos, com carga horária de 900 horas. O Curso prepara profissionais para atuarem no mercado de trabalho com a finalidade de organizar a rotina diária e mensal das atividades do gestor da empresa; promover os canais de comunicação entre os clientes internos e externos da organização, inclusive no idioma estrangeiro; desenvolver tarefas relacionadas ao expediente geral da empresa.

PROFISSÃO E CARREIRA TÉCNICO EM SECRETARIADO

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