TÉCNICO EM PUBLICIDADE
O Técnico em Publicidade está apto a auxiliar nas etapas de criação, elaboração e planejamento de projetos de comunicação impressos e eletrônicos. Faz parte do escopo de trabalho a realização de pesquisas para análise de percepção de imagens, linguagens e outros recursos que subsidiam o processo produtivo da área.
Mercado de Trabalho
O mercado de trabalho para o Técnico em Publicidade compreende agências de publicidade, agências de promoção, consultorias de marketing, veículos de comunicação, estúdios de fotografia, produtoras de áudio e vídeo. Nessas empresas, pode atuar no auxílio do processo de criação de campanhas, planejamento de mídia, planejamento de campanha, atendimento publicitário, produção gráfica, produção audiovisual, pesquisas de mercado, contato comercial e planejamento promocional.
O Curso
O Curso Técnico em Publicidade tem duração de três semestres letivos, com carga horária de 900 horas. O Curso tem como objetivo desenvolver habilidades para o exercício da criatividade, sempre com o foco na solução de problemas de comunicação das empresas.
0 comentários :
Postar um comentário