sábado, 20 de julho de 2013

O QUE FAZ UM AUXILIAR DE ESCRITÓRIO


auxiliar de escritório é muitas vezes chamado de assistente administrativo. Conforme o próprio nome indica, este profissional realiza as diferentes tarefas inerentes ao serviço de escritório.

As suas principais funções são as seguintes:

  • Redigir cartas, atas, relatórios, entre outra documentação;
  • Organizar reuniões, encontros, conferências, etc.;
  • Agendar viagens e tratar de questões relacionadas, tais como o alojamento;
  • Arquivar os diversos documentos;
  • Gerir o estoque do material de escritório;
  • Ajudar no atendimento telefônico ou na recepção, se solicitado;
  • Pagar faturas e proceder ao faturamento.
Entre os atributos de um bom auxiliar de escritório estão a boa comunicação, a organização, o domínio de ferramentas informáticas e  a capacidade de trabalhar sob estresse.


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO


PROFISSÃO E CARREIRA AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

0 comentários :

Postar um comentário