QUE FAZ UM MARQUETEIRO
O profissional de marketing é responsável por todas as fases de desenvolvimento do processo de elaboração de determinado produto que se quer colocar no mercado.
O curso de Marketing foi criado com o intuito de suprir a necessidade de um curso que formasse o profissional para enfrentar um mercado de trabalho, cada vez maior, capaz de absorver indivíduos competentes, e que oferecesse diversas possibilidades.
O curso de Marketing foi criado com o intuito de suprir a necessidade de um curso que formasse o profissional para enfrentar um mercado de trabalho, cada vez maior, capaz de absorver indivíduos competentes, e que oferecesse diversas possibilidades.
![]() |
MARKETING |
O curso de Marketing prepara profissionais para se tornarem estrategistas de ponta no mercado, municiando-os durante o curso de todas as ferramentas necessárias a um bom desempenho em seus respectivos campos de atuação.
O curso oferece suporte técnico ao graduando para atuar plenamente no planejamento, organização, supervisão, gerenciamento e direção, atendendo aos dois aspectos fundamentais: a satisfação do cliente e as expectativas da empresa.
O aluno recebe, além de informações básicas, conteúdos disciplinares que o tornarão um expert em propaganda, marketing, promoção e vendas, pesquisa mercadológica, para citar apenas algumas das áreas em que poderá atuar.
ATIVIDADES PRINCIPAIS
- implantar políticas, programas e métodos de trabalho na empresa;
- efetuar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do público perante o lançamento de um novo produto;
- definir estratégias de lançamento de produtos, indicando os métodos e meios de comunicação a serem usados em cada etapa;
- acompanhar a receptividade do público com relação às campanhas publicitárias e efetuar as alterações devidas, quando necessárias;
- definir e adequar o orçamento da empresa a ser utilizado em programas e campanhas publicitárias.
MERCADO DE TRABALHO
O profissional desta área pode trabalhar em agências de publicidade e propaganda, empresas privadas, empresas financeiras, comerciais, educacionais e de comunicação, entre outras.
Com a terceirização, quarteirização e abertura da economia, a tendência do mercado caminha para uma absorção cada vez maior desses profissionais.
Com a terceirização, quarteirização e abertura da economia, a tendência do mercado caminha para uma absorção cada vez maior desses profissionais.
DURAÇÃO DO CURSO: 4 ANOS
Palavras Chaves: marketing, propaganda, vender, lucrar, expadir negócios, publicidade.
0 comentários :
Postar um comentário