quarta-feira, 26 de junho de 2013

QUE FAZ UM MARQUETEIRO 


O profissional de marketing é responsável por todas as fases de desenvolvimento do processo de elaboração de determinado produto que se quer colocar no mercado.
O curso de Marketing foi criado com o intuito de suprir a necessidade de um curso que formasse o profissional para enfrentar um mercado de trabalho, cada vez maior, capaz de absorver indivíduos competentes, e que oferecesse diversas possibilidades. 

MARKETING
MARKETING

O curso de Marketing prepara profissionais para se tornarem estrategistas de ponta no mercado, municiando-os durante o curso de todas as ferramentas necessárias a um bom desempenho em seus respectivos campos de atuação.
O curso oferece suporte técnico ao graduando para atuar plenamente no planejamento, organização, supervisão, gerenciamento e direção, atendendo aos dois aspectos fundamentais: a satisfação do cliente e as expectativas da empresa.
O aluno recebe, além de informações básicas, conteúdos disciplinares que o tornarão um expert em propaganda, marketing, promoção e vendas, pesquisa mercadológica, para citar apenas algumas das áreas em que poderá atuar.

ATIVIDADES PRINCIPAIS

  • implantar políticas, programas e métodos de trabalho na empresa;
  • efetuar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do público perante o lançamento de um novo produto;
  • definir estratégias de lançamento de produtos, indicando os métodos e meios de comunicação a serem usados em cada etapa;
  • acompanhar a receptividade do público com relação às campanhas publicitárias e efetuar as alterações devidas, quando necessárias;
  • definir e adequar o orçamento da empresa a ser utilizado em programas e campanhas publicitárias.

MERCADO DE TRABALHO


O profissional desta área pode trabalhar em agências de publicidade e propaganda, empresas privadas, empresas financeiras, comerciais, educacionais e de comunicação, entre outras.
Com a terceirização, quarteirização e abertura da economia, a tendência do mercado caminha para uma absorção cada vez maior desses profissionais.

DURAÇÃO DO CURSO: 4 ANOS


Palavras Chaves: marketing, propaganda, vender, lucrar, expadir negócios, publicidade.

0 comentários :

Postar um comentário